Galeria imagens

Sítio / Chácara para Venda

Barra do Pojuca (Monte Gordo) - Camaçari / BA

R$ 500.000

5

Dormitórios

6

Suítes

Código: HAL:37

Endereço: Rua Filogônio Gomes de Oliveira

Bairro: Barra do Pojuca (Monte Gordo)

Área Total: 5.700 m²

Sobre o Imóvel

ÓTIMO SÍTIO, COM TODA A DOCUMENTAÇÃO EM DIA, LOCALIZADO EM BARRA DE POJUCA, COM ÁREA TOTAL DE TERRENO DE 5.700M², TODO MURADO. A CASA PRINCIPAL POSSUI 3/4, SENDO DUAS SUÍTES, SALA AMPLA EM FORMATO DE L, COZINHA AMERICANA E BANHEIRO SOCIAL. POSSUI MAIS DUAS CASAS DE APOIO,
CADA UMA COMPOSTA POR UMA SUÍTE, SALA E COZINHA. O SÍTIO TAMBÉM POSSUI ÁRVORES FRUTÍFERAS, HORTAS, GALINHEIROS, CHURRASQUEIRA, QUIOSQUE, LAVABO, POÇO ARTESIANO E RESERVATÓRIO COM CAPACIDADE DE 20 MIL LITROS.
UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO, TANTO PARA MORADIA QUANTO PARA LOCAÇÃO, JÁ QUE FICA A 4 KM DA LINHA VERDE, PERTO DAS PRINCIPAIS PRAIAS E BEM PRÓXIMO AOS COMÉRCIOS DE BARRA DE POJUCA. RUA BEM ASFALTADA E DE FÁCIL ACESSO. VENHA VISITAR E SE APAIXONAR!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

HAL Consultoria Imobiliária
Federação - Salvador - Bahia
71 98166-2004; 99970-3456; 99141-6578; 98807-2313
halconsultoriaimobiliaria@gmail.com

FALE CONOSCO AGORA

6636 repita:

FALE AGORA CONOSCO

8533 repita:

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • HAL Consultoria Imobiliária
    Federação - Salvador - Bahia
    71 99141-6578; 71 98166-2004
    halconsultoriaimobiliaria@gmail.com

Contato

www.halconsultoriaimobiliaria.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.